terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dieta dos Pontos - Tudo que você precisa saber



A Dieta dos Pontos é uma das dietas mais utilizadas hoje em dia pelas pessoas que querem perder peso, uma vez que com ela você pode comer o que você mais gosta, inclusive algumas comidas gordurosas, e mesmo assim no final das contas acabar perdendo peso.

Claro, tudo isso só é garantido se você seguir rigorosamente a sua dieta, e não abusar dos pontos e acabar comendo mais pontos do que a calculadora da dieta dos pontos lhe informou para comer.

Mas vamos ao que interessa, você deve estar querendo saber como começar com a Dieta dos Pontos. Em primeiro lugar, saiba que essa dieta transforma as comidas em pontos, de acordo com o nível de calorias que elas possuem. Quanto mais calórica é a comida, mais pontos ela vai contar na sua dieta, e menos de outras comidas você poderá comer naquele dia, para não ultrapassar seu limite diário de pontos.

Antes de começar a ver os pontos que cada comida tem, você precisa acessar a calculadora da Dieta dos Pontos e saber quantos pontos você poderá comer por dia. Tendo essa informação, você deverá acessar a tabela de pontos da dieta dos pontos. Nela você poderá ver quantos pontos valem algumas das principais e mais comum comidas que as pessoas comem nas refeições do dia-a-dia

Depois é só você começar a se programar e comer sempre a quantidade de pontos referente ao que a calculadora lhe informou.

Algumas dicas importantes:


  • Tente sempre ingerir a quantidade exata, ou mais próxima possível, do que a calculadora informou. Nunca coma menos ou mais do que foi informado, para não prejudicar a sua saúde.
  • Você pode acessar alguns cardápios da dieta dos pontos com algumas sugestões de cardápios prontos que são bem gostosos e custam poucos pontos.

Calculadora da dieta dos pontos



Você que está pensando em fazer a dieta dos pontos e quer saber quantos pontos você pode comer por dia, saiba que é muito fácil fazer isso, basta acessar a calculadora da dieta dos pontos no site Dieta Emagrece, digitar seu sexo, peso, altura, e a sua frequência de atividades físicas.

Com essas informações a calculadora vai lhe dizer quantos pontos você pode comer no máximo por dia. Feito isso, basta você acessar o cardápio da dieta dos pontos para saber quantos pontos cada alimento possui, e planejar as suas refeições de acordo com a sua vontade e necessidade.

Uma boa sorte a todos que estão nessa luta contra o peso diariamente.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Incríveis pessoas que conseguiram perder muito peso

Se você está desanimado com a sua dieta ou sem força de vontade para se aventurar em uma dieta e uma rotina diária de exercícios físicos, tenho certeza de que essas fotos vão te animas bastante.

Essas pessoas tiveram força de vontade e conseguiram perder muito peso e ganhar muita saúde. Veja as fotos: